Analista de Marketing Sênior

Local da vaga: São Paulo - SP

Formação: graduação em Administração, Marketing ou Comunicação Social.

Perfil: profissional com perfil analítico, técnico, investigativo, criativo e pró-ativo. 

Requisitos: 

  • Ter trabalhado na área de atendimento e relacionamento com o cliente;

  • Ter noções de campanhas de incentivo e fidelização;

  • Conhecimento avançado em Excel;

  • Domínio de Pacote office;

  • Familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRM’s;

  • Conhecimento intermediário em base de dados e Business Intelligence (BI);

  • Ter disponibilidade para viagens esporádicas;

*Será considerado como diferencial a atuação ou noções sobre o mercado de agronegócios.

Resumo das atividades:

Responsável pela gestão dos programas de fidelidade, no que tange:

  • Atendimento aos públicos do Programa, no que tange a cliente final, agricultores;

  • Interface com a área de Comunicação para planejar a Régua de comunicação dos Programas;

  • Coordenação das Agências de Eventos;

  • Administração das finanças para fechamentos dos eventos;

  • Gestão do banco de dados;

  • Elaboração de reports gerenciais;

  • Avaliação da satisfação dos clientes;

Escopo das atividades:

  • Executar o processo de resgate do programa de fidelidade, mediante à solicitação do cliente, registrar as informações na plataforma de CRM e acompanhar o processo até a entrega;

  • Atualizar dados cadastrais e interações com os clientes na plataforma (CRM);

  • Suporte na execução das ações da régua de comunicação/relacionamento e na mensuração das ações realizadas;

  • Acompanhar planejado X realizado de todas ações.

  • Captura de informações, elaboração e envio dos dashboards mensais dos programas;

  • Fazer report a Gerentes de CRM Unidade Cerrado e Brasil

  • Elaboração de apresentação sobre o programa e participação em reuniões

  • Suporte em todos os eventos, no que tange organização e participação (agendamento dos resgates, reuniões, treinamento técnico dos programas);

  • Acompanhamento dos programas de lealdade da concorrência;

  • Realizar pesquisas de satisfação com os públicos do programa.

Salário: A combinar (CLT).

Jornada de trabalho: de segunda a sexta, das 9h às 18h. 

Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, VT e VR.