Estágio em suporte Salesforce

Local: Florianópolis – SC

Número de vagas: 02

Formação: cursando graduação ou tecnólogo (a partir do 3º período) em Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, ou cursos de outras áreas (desde que atenda os requisitos solicitados).

Perfil: analítico(a), dedicado(a), comprometido(a), criativo(a), pró-ativo(a).

Requisitos: domínio do Pacote Office, conhecimento avançado em Excel, familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRM’s.

Idioma: Inglês (desejável).

 Resumo das atividades:

  • Auxiliar a equipe de consultoria nas demandas de projetos de Salesforce e Fielo (Programas de Incentivo e Fidelidade);

  • Auxiliar no atendimento/suporte ao cliente (interno e externo) em primeiro nível, e via multicanais (telefone, e-mail, chat);

  • Registrar, classificar e atuar em chamados para as áreas de atendimento apropriadas;

  • Atuar analisando as solicitações, realizar testes e identificar a solução de problemas;

  • Auxiliar na gestão do banco de dados do CRM;

  • Auxiliar na elaboração de reports gerenciais e na avaliação da satisfação dos serviços prestados.

Dias e horários: de segunda a sexta, 6 horas por dia. 

Valor da bolsa: a combinar.