CONSULTOR(A) SALESFORCE

Local da vaga: Florianópolis - SC


PRÉ-REQUISITOS

Graduação completa em uma destas áreas: Administração, Gestão de Negócios, Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, ou cursos de outras áreas (desde que atenda aos requisitos solicitados).

Possuir Certificação “Salesforce Administrator”

Possuir Certificação “Salesforce Consultant”

Experiência mínima de 2 anos em Consultoria na plataforma Salesforce

Experiência com levantamento de requisitos e design de processos (fluxograma)

Inglês Avançado

DESEJÁVEL

Experiência com gestão de pequenas equipes, definição de prioridades, negociação de prazos com áreas de entrega

Disponibilidade para viagens esporádicas a clientes (Brasil e Internacional)

Espanhol Intermediário

 

RESUMO DAS ATIVIDADES

  • Atuar em projetos de implantação Salesforce e projetos na plataforma Force.com;

  • Atuar em suporte aos clientes nos produtos Salesforce;

 PRINCIPAIS ATIVIDADES

  • Interagir com clientes internos e externos a fim de realizar o levantamento de requisitos funcionais e técnicos;

  • Documentar detalhadamente regras de negócio e viabilidade técnica para implementação de processos empresariais;

  • Preparar documentação para arquitetura e solução técnica para a plataforma Salesforce;

  • Configurar, personalizar e testar as soluções na plataforma;

  • Orientar a equipe e também participar da construção e configuração nas interfaces Classic e Lightning do Salesforce, objetos e campos customizados, regras de validação, fórmulas, workflows, fluxos de aprovação, process builder, flows, perfis, papéis, relacionamentos, segurança de dados, e reports / dashboards;

  • Participar da criação e sustentação de projetos de incentivo e CRM;

  • Interagir com as áreas atendimento, planejamento e comunicação para entendimento dos objetivos do programa. Negociar o andamento do projeto com a equipe e com o gerente do projeto.

  • Acompanhar as tarefas abertas dos clientes sob contrato de suporte de CRM. Monitorar as horas consumidas desses contratos e negociar os excessos com o gerente de projetos.

Contratação: CLT

Jornada: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Salário: A combinar.

Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, VT, VR, Curso de idiomas (inglês).