Consultor(a) Salesforce Sênior

Local da vaga: Florianópolis - SC

Estamos em busca de um(a) Consultor(a) Salesforce para atuar na consultoria de negócios em Salesforce, CRM, Programas de Incentivo e Fidelidade.

Perfil: Comunicativo, analítico(a), dedicado(a), comprometido(a), criativo(a), pró-ativo(a).

Requisitos: 

  • Curso Superior Completo (Administração, Gestão de Negócios, Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, ou cursos de outras áreas (desde que atenda os requisitos solicitados);

  • Disponibilidade para viajar (Brasil e exterior);

  • Experiência funcional e/ou técnica em Salesforce (Force.com);

  • Experiência com captura de requisitos de negócios, design de processos, configuração, personalização e teste de soluções Salesforce como um serviço;

  • Experiência em design e implementação de integração com sistemas existentes e gerenciamento de atividades de adoção e implantação e treinamento de negócios;

  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal (comunicação com clientes internos e externos);

  • Gestão de pessoas (gerenciar pequenas equipes, definir prioridades, negociar prazos);

  • Idioma: Inglês e Espanhol (Avançado).


Resumo das atividades:

  • Interagir com clientes internos e externos a fim de realizar o levantamento e documentação das regras de negócio e viabilidade técnica para implementação de processos empresariais;

  • Transformação das informações de negócios e funcionais em diagramação de arquitetura e detalhada solução técnica para a plataforma Salesforce;  

  • Interação com a equipe de desenvolvimento, trabalhando com as priorizações e novas necessidades;

  • Interagir com as áreas atendimento, planejamento e comunicação para entendimento dos objetivos do programa. Negociar o andamento do projeto com a equipe e com o gerente do projeto.

  • Utilizar os recursos adequados para atender as demandas, manter os participantes do projeto engajados com as entregas. Fazer a gestão de atividades da equipe que lidera.

  • Acompanhar as tarefas abertas dos clientes sob contrato de suporte de CRM. Monitorar as horas consumidas desses contratos e negociar os excessos com o gerente de projetos.

  • Orientar equipe e também participar da construção e configuração nas interfaces Classic e Lightning do Salesforce, objetos e campos customizados, regras de validação, fórmulas, workflows, fluxos de aprovação, process builder, flows, perfis, papéis, relacionamentos, segurança de dados, reports/dashboards e etc;

  • Participar da criação e sustentação de projetos de fidelização/incentivo (AppExchange - Fielo);

  • Receber as demandas do gerente de projetos e entregá-las conforme expectativa de qualidade, prazo e custo.

  • Viagens para atendimento de clientes dentro e fora do Brasil;

Jornada de trabalho: de segunda a sexta, das 9h às 18h. 

Salário: A combinar.

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, SESC, Seguro de Vida, VT, VR.