Assistente de Atendimento

Local da vaga: Ribeirão Preto - SP.
Temporário: outubro, novembro e dezembro de 2019.

PRÉ-REQUISITOS 

- Ter experiência com atendimento e relacionamento com clientes

- Familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRM’s

- Conhecimento intermediário em Excel

- Domínio de Pacote office

- Noções de Business Intelligence (BI)

*Será considerado como diferencial: noções sobre o mercado de agronegócios e campanhas de incentivo e fidelização.


PERFIL DESEJADO

- Profissional com ótima capacidade de organização para administração de múltiplas tarefas;

- Pró-ativo(a), Comunicativo(a), Analítico(a), Técnico(a), Investigativo(a), Criativo(a)..

FORMAÇÃO DESEJADA

- Cursando graduação preferencialmente, mas não excludente, em uma dessas áreas: Administração, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Agronomia ou áreas correlatas.

ESCOPO DAS ATIVIDADES

- Prestar atendimento à clientes diretos e indiretos do segmento Agro, via CRM, e-mail e telefone;

- Acompanhar a evolução das demandas de atendimento, verificando se os processos formais internos da empresa estão sendo realizados adequadamente para que as demandas sejam concluídas com sucesso;

- Acompanhamento dos eventos externos;

- Construção de mailing de clientes;

- Preparar relatórios/dashboards para gerar insumos para análises Internas e tomadas de decisão;

- Realizar mapeamento de oportunidades;

- Gerar relatórios e análises de clientes;

- Gestão de pontos e mecânicas nos programas de relacionamento.

FERRAMENTAS QUE SERÃO UTILIZADAS

- Excel, Fielo, Salesforce, Qlik Sense.

SALÁRIO: 
A combinar, (informar pretensão salarial no currículo).

BENEFÍCIOS:
Plano de saúde e odontológico, Seguro de Vida, VR, VT.

JORNADA: De 2ª a 6ª, das 9h às 18h.