Analista de Processos Administrativos

Local da vaga: São Paulo- SP

Procuramos profissional com perfil analítico e dinâmico.

Formação: Administração, Administração financeira, Secretariado, ou áreas correlatas (Graduação ou Tecnólogo).

Requisitos: experiência com gestão de contratos de fornecedores e controle de pagamentos, conhecimento de sistemas de pagamento, emissão de nota fiscal, cadastro de fornecedores e controle de contratos (exemplo de ferramentas.: SAP, EasyProcure, Tedesco, etc.), conhecimento de processos de compra, domínio de Pacote office (fundamental Excel avançado), familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRM. 

Diferencial: possuir noções de campanhas de incentivo e fidelização.

Resumo das atividades:

Responsável pela gestão de contratação de fornecedores, acompanhamento do processo de assinatura de contratos e gestão de pagamentos dentro de todos os Programas de Fidelidade de determinado projeto da empresa, o que tange:

  • Abertura de pedidos de compras via sistema para as contratações de fornecedores para o portfólio de produtos e serviços;
  • Recebimento e cadastro de NFs Gestão do processo contratual;
  • Gestão do processo de pagamento (acompanhamento e tratativas constantes);
  • Suporte no processo de composição documental de concorrência Focal point dos fornecedores e área de compras.

Escopo das atividades:

  • Cadastro de novos fornecedores, geração, controle e acompanhamento de contratos, saldo de pedidos e renovação contratual de fornecedores;
  • Recebimento e conferência de NFs, termos de resgate, ordens de serviços e devido pagamento;
  • Acompanhamento e follow-up do processo de aprovação no EasyProcure e SAP (sistema de pagamento);
  • Registro de informações de entrega dos resgates na plataforma de CRM Processamento e acompanhamento dos pedidos junto aos fornecedores;
  • Atendimento aos fornecedores no que tange dúvidas sobre o processo de pagamento;
  • Report com status de entrega e pagamento dos resgates realizados nos programas;
  • Relatórios mensais de despesas conforme centro de custos para elaboração do P&L de cada Programa Suporte em todos os eventos, no que tange controle de contratos, notas e pagamentos;
  • Fazer report das atividades aos Gerentes de CRM.

Salário: A combinar (CLT).

Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, VT, VR.