Analista de Atendimento Pleno

Local da vaga: Londrina - PR

Formação: graduação em Administração, Marketing ou Comunicação Social.

Perfil: profissional com perfil analítico, técnico, investigativo, criativo e pró-ativo. 

Requisitos: 

  • Ter trabalhado na área de atendimento e relacionamento com o cliente
  • Ter noções de campanhas de incentivo e fidelização
  • Conhecimento avançado em Excel
  • Domínio de Pacote office
  • Familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRM’s
  • Conhecimento intermediário em base de dados e Business Intelligence (BI)

*Será considerado como diferencial a atuação ou noções sobre o mercado de agronegócios.

Resumo das atividades:

Responsável pela gestão dos programas de fidelidade na região Sul, no que tange:

  • Atendimento aos públicos do Programa, no que tange cliente final agricultores; 
  • Comunicação;
  • Gestão do banco de dados; 
  • Elaboração de reports gerenciais; 
  • Avaliação da satisfação dos clientes;

Escopo das atividades:

  • Executar o processo de resgate do programa de fidelidade, mediante à solicitação do cliente, registrar as informações na plataforma de CRM e acompanhar o processo até a entrega; 
  • Atualizar dados cadastrais e interações com os clientes na plataforma (CRM);
  • Suporte na execução das ações da régua de comunicação/relacionamento e na mensuração das ações realizadas;
  • Acompanhar planejado X realizado de todas ações.
  • Captura de informações, elaboração e envio dos dashboards mensais dos programas;
  • Fazer report a Gerentes de CRM Unidade Sul e Brasil
  • Elaboração de apresentação sobre o programa e participação em reuniões
  • Suporte em todos os eventos, no que tange organização e participação (agendamento dos resgates, reuniões, treinamento técnico dos programas);
  • Acompanhamento dos programas de lealdade da concorrência;
  • Realizar pesquisas de satisfação com os públicos do programa.

Salário: A combinar (CLT).

Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, VT, VR.