Analista de Atendimento

Local da vaga: São Paulo- SP

Formação: graduação em Administração, Marketing ou Comunicação Social.

Perfil: profissional com perfil analítico, técnico, investigativo, criativo e pró-ativo. 

Requisitos: experiência na área de atendimento e relacionamento com o cliente, familiaridade com campanhas de incentivo e fidelização, com a área de tecnologia e com uso de ferramentas de CRM. Conhecimento intermediário em base de dados e Business Intelligence (BI).  Excel avançado, domínio do pacote Office e Inglês avançado. 

Escopo das atividades:

Responsável pela gestão dos programas de incentivo e relacionamento, no que tange:

  •  Atendimento aos públicos do programa: cliente final e vendedores das revendas autorizadas;
  •  Comunicação (E-mail mkt e SMS);
  •  Gestão do banco de dados;
  •  Acompanhar as interações dos participantes nas plataformas dos programas, para pontuá-los de acordo com as regras pré definidas para cada público;
  • Executar o processo de resgate do programa de relacionamento;
  • Registrar as informações na plataforma de CRM e acompanhar o processo até a entrega;
  • Suporte na execução das ações da régua de comunicação/relacionamento e na mensuração das ações realizadas;
  • Captura de informações, elaboração e envio dos dashboards mensais dos programas;
  • Acompanhamento dos programas de fidelidade, relacionamento e incentivo da concorrência;
  • Elaboração de relatórios gerenciais e fazer report à coordenação de atendimento.

Salário: A combinar (CLT).

Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, VT, VR.