Analista de Suporte Jr

Local da vaga: Florianópolis - SC.

Atividade proposta:
Suporte em primeiro nível aos clientes;
Analisar as solicitações, realizar testes e identificar a solução de problemas;
Registrar chamados, reclassificar chamados para as áreas de atendimento apropriadas.

Formação:
Curso Técnico ou Superior em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas (concluído ou em andamento);

Perfil:
Ser um profissional que saiba entender a necessidade de nossos clientes, para garantir um atendimento ágil e de excelência.

Requisitos:
Possuir experiência prévia com atendimento ao cliente e suporte técnico voltado para área de TI Domínio do Pacote Office (Excel, Powerpoint), banco de dados (desejável). Necessário inglês avançado (conversação).

Experiência:
Suporte técnico na área de TI. Experiência com a plataforma Salesforce será considerado diferencial.

Salário:
A combinar. 

Benefícios:
Plano de Saúde, VT, VR, Seguro de Vida.

Dias e Horários: 
2ª a 6ª - 09h00 às 18h00.