Analista de Suporte

Local da vaga: Florianópolis- SC.

Formação: curso técnico ou superior em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas (concluído ou em andamento). 

Perfil: profissional que saiba entender a necessidade de nossos clientes para garantir um atendimento ágil e de excelência. 

Requisitos: experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico voltado para área de TI, conhecimentos em TI: pacote Office (Excel, Powerpoint) e banco de dados (desejável). Ter experiência com a plataforma Salesforce será considerado um diferencial. 
 

Escopo das atividades:

  • Prestar suporte em primeiro nível aos clientes;
  • Analisar as solicitações, realizar testes e identificar solução de problemas;
  • Registrar chamados e reclassificar chamados para as áreas de atendimento apropriadas. 

Salário: A combinar (CLT).

Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, VT, VR.