Analista de Planejamento Pleno - Foco em Negócios

Local da vaga: São Paulo - SP.

Atividade Proposta: 
Profissional para a área de Planejamento, com experiência, que suporte o pilar de negócios com foco em CRM e/ou Loyalty.

Profissional conectado, que se interesse por negócios e tenha experiência em planejamento, conheça o processo de construção de projeto, saiba capturar informações, produza narrativas e seja um vendedor de ideias. Alguém com repertório em programas de relacionamento, incentivo e/ou promoções. É importante possuir e exercer uma postura analítica permeando as disciplinas de análise de dados, pesquisa e imersão no negócio, na cultura das empresas e na estruturação de benchmarks.

Formação: 
Graduação preferencialmente nas áreas de Administração, Marketing ou áreas correlatas.

Pré requisitos: 
Domínio do Pacote Office – desejável Excel avançado; 
Experiência com gestão de projetos;

Familiaridade com a área de tecnologia; 
Boa comunicação e inteligência emocional; 
Inglês avançado ou fluente. 

Conhecimento desejado:
Buscamos um(a) planner em processo de crescimento, ou seja, que já tenha passado por experiências em agências anteriores. Repertório como planejamento ou atendimento de programas de relacionamento, incentivo e/ou promoções, proximidade com dinâmicas de análise de dados para identificação de tendências e oportunidades de ganho/conversão são atributos muito valorizados.

Perfil desejado:
Analítico(a), Técnico(a), Investigativo(a), Criativo(a) e Pró-ativo(a); 

Resumo das atividades:
Estudos de mercado;

Compilação de aprendizados e estruturação de diagnóstico situacional;

Construção de estratégia;

Construção de Plano Tático;

Implementação de nova estratégia;

Produção de plano tático com base em estratégia;

Condução de dinâmicas, entrevistas e sondagens;

Busca constante de novas referências e construção de repertório;

Desenho de projetos;

Produção de briefings e documentos técnicos de negócio;
Apresentação de projetos;

Acompanhamento de projeto;

Análise de resultados.

Competências esperadas:
Foco em resultados e na resolução de problemas;
Facilidade analítica.

Diferencial:
Será considerado como diferencial experiência com gestão de programas de fidelidade e/ou incentivo.

Salário: 
A combinar.

Benefícios:
Plano de saúde e odontológico, Seguro de Vida, VR, VT.

Dias e Horários: 
2ª a 6ª, das 9h00 às 18h00.