Analista de Atendimento Pleno

Local da vaga: São Paulo - SP.

PRÉ-REQUISITOS 

- Ter trabalhado na área de atendimento e relacionamento com o cliente;

- Ter noções de campanhas de incentivo e fidelização;

- Conhecimento avançado em Excel;

- Domínio de Pacote office;

- Familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRM;

- Conhecimento intermediário em base de dados e Business Intelligence (BI);

- Inglês: Avançado.


PERFIL DESEJADO

- Analítico(a), Técnico(a), Investigativo(a), Criativo(a), Pró-ativo(a).


FORMAÇÃO DESEJADA

- Graduação preferencialmente, mas não excludente, em uma dessas áreas: Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas.

RESUMO DAS ATIVIDADES

Responsável pela gestão dos programas de fidelidade, no que tange;

- Atendimento aos públicos do Programa, cliente final e vendedores das revendas autorizadas;

- Comunicação (E-mail mkt e SMS);

- Gestão do banco de dados;

- Elaboração de reports gerenciais;

- Alocação de pontos para os participantes, de acordo com as regras dos programas.

ESCOPO DAS ATIVIDADES

- Executar o processo de resgate do programa de fidelidade;

- Registrar as informações na plataforma de CRM e acompanhar o processo até a entrega;

- Atualizar dados cadastrais e interações com os clientes na plataforma (CRM);

- Suporte na execução das ações da régua de comunicação/relacionamento e na mensuração das ações realizadas;

- Acompanhar planejado X realizado de todas ações da campanha;

- Captura de informações, elaboração e envio dos dashboards mensais dos programas;

- Fazer report à Coordenação de atendimento;

- Acompanhamento dos programas de fidelidade da concorrência;

- Acompanhar as interações dos participantes nas plataformas dos programas, para pontuá-los de acordo com as regras pré definidas para cada público.

SALÁRIO

A combinar (CLT).


BENEFÍCIOS

Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico + VT + VR.

Dias e Horários: 
2ª a 6ª, das 9h00 às 18h00.