Analista de Atendimento Pleno

Local da vaga: Goiânia - GO.

PRÉ-REQUISITOS 

- Ter trabalhado na área de atendimento e relacionamento com o cliente;

- Ter noções de campanhas de incentivo e fidelização;

- Conhecimento avançado em Excel;

- Domínio de Pacote office;

- Familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRM;

- Conhecimento intermediário em base de dados e Business Intelligence (BI);

*Será considerado como diferencial a atuação ou noções sobre o mercado de agronegócios.


PERFIL DESEJADO

- Analítico(a), Técnico(a), Investigativo(a), Criativo(a), Pró-ativo(a);

- Profissional com ótima capacidade de organização para administração de múltiplas tarefas e gestão do tempo;

- Capacidade de construção de bom relacionamento com gestores, clientes e parceiros.

FORMAÇÃO DESEJADA

- Graduação preferencialmente, mas não excludente, em uma dessas áreas: Administração, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Agronomia ou áreas correlatas.

RESUMO DAS ATIVIDADES

Responsável pela gestão de programas de fidelidade na região do Cerrado, no que tange:

- Atendimento aos públicos do Programa: cliente final (agricultores, usinas de cana) e força de vendas;

- Comunicação;

- Gestão do banco de dados;

- Elaboração de reports gerenciais;

- Avaliação da satisfação dos clientes.

ESCOPO DAS ATIVIDADES

- Executar o processo de resgate do programa de fidelidade, mediante a solicitação do cliente, registrar as informações na plataforma de CRM e acompanhar o processo até a entrega;

- Entender, sanar dúvidas, e agir em conformidade com o Regulamento dos Programas;

- Atualizar dados cadastrais e interações com os clientes na plataforma (CRM);

- Suporte na execução das ações da régua de comunicação/relacionamento e na mensuração das ações realizadas;

- Acompanhar planejado X realizado de todas ações.

- Captura de informações, elaboração e envio dos dashboards mensais dos programas;

- Elaboração de apresentação sobre o programa e participação em reuniões;

- Suporte em eventos, no que tange organização e participação (preparar lista de convidados, ativação do programa, agendamento dos resgates, reuniões, treinamento técnico dos programas);

- Acompanhamento dos programas de fidelização da concorrência;

- Realizar pesquisas de satisfação com os públicos do programa.

Salário: 
A combinar, (informar pretensão salarial no currículo).

BENEFÍCIOS:

Plano de saúde e odontológico, Seguro de Vida, VR, VT.

JORNADA: De 2ª a 6ª, das 9h às 18h.