Analista de atendimento e relacionamento com clientes

Local da vaga: Cuiabá - MT.
Ramo: Agronegócio.

Perfil Desejado: analítico, comunicativo, investigativo, criativo, pró-ativo.

Formação: graduação em Administração, Agronomia, Marketing, Comunicação Social ou Engenharia.

Requisitos:

  • Ter trabalhado na área de atendimento e relacionamento com o cliente

  • Ter noções de campanhas de incentivo e fidelização

  • Conhecimento avançado em Excel

  • Domínio de Pacote office

  • Familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRM’s

  • Conhecimento intermediário em base de dados e Business Intelligence (BI)

*Será considerado como diferencial ter atuado ou ter noções sobre o mercado de agronegócios.

Resumo das atividades:

  • Responsável pela gestão dos programas de fidelidade;

  • Atendimento aos públicos do Programa, no que tange cliente final agricultores;

  • Comunicação;

  • Gestão do banco de dados;

  • Elaboração de relatórios gerenciais;

  • Avaliação da satisfação dos clientes.

Escopo das atividades:

  • Executar o processo de resgate do programa de fidelidade, mediante a solicitação do cliente, registrando as informações na plataforma de CRM e acompanhando o processo até a entrega;

  • Responsável por realizar visitas aos cliente do programa (necessário disponibilidade para viagens);

  • Atualizar dados cadastrais e interações com os clientes na plataforma (CRM);

  • Suporte na execução das ações da régua de comunicação/relacionamento e na mensuração das ações realizadas;

  • Acompanhar planejado X realizado de todas ações;

  • Captura de informações, elaboração e envio dos dashboards mensais dos programas;

  • Fazer report à gerência da área;

  • Elaboração de apresentação sobre o programa e participação em reuniões;

  • Suporte em todos os eventos, no que tange organização e participação (agendamento dos resgates, reuniões, treinamento técnico dos programas);

  • Acompanhamento dos programas de fidelidade ou incentivo da concorrência;

  • Realizar pesquisas de satisfação com os públicos do programa.


Salário:
 compatível com a função (CLT);

Benefícios:
Plano de saúde e odontológico (pagos integralmente pela empresa), Seguro de Vida, VR, VT.

Dias e Horários: 
2ª a 6ª, das 9h às 18h.

Envie o seu currículo para o e-mail: tabata.visconti@valuenet.com.br