Para alcançar engajamento é necessário
prever comportamentos e antecipar necessidades

Oferecemos personalização em todas as ações da estratégia, para todos os públicos. 


O FACE

Utilizando conceitos de Small Data, nossos especialistas desenvolveram uma ferramenta de Análise, Controle e Elegibilidade (FACE) que automatiza as análises de dados de programas de fidelidade e incentivo, permitindo uma abordagem humana e uma tomada de decisão mais assertiva. Entenda como a ferramenta funciona: 

 

 

icone-classificação.png

Classificação

Os participantes do programa são segmentados e classificados em grupos por meio de uma nota. Para isso, são considerados o histórico do usuário no programa de fidelidade ou incentivo, caso exista, além dos seus hábitos e comportamentos de consumo. 


icone-meta.png

Meta

São definidas metas para cada perfil participante. Uma meta pode ser dividida em vários comportamentos, de acordo com os objetivos da estratégia de relacionamento. Exemplos: aumentar o ticket médio, participar de um treinamento, etc. 


icone-ação.png

Ação

As metas são desenhadas em jornadas de mínimo esforço. Nessa fase, são planejadas quais as ações de incentivo (comunicação, recompensa e reconhecimento) serão necessárias para que o resultado esperado seja alcançado.


icone-relatorio.png

Avaliação

O engajamento dos participantes é analisado. Os usuários que atingirem as metas estabelecidas, ganham novos desafios. Os que não interagiram como esperado, serão incentivados com novas ações, adequadas para suas necessidades e objetivos do programa. 

 

 

Os participantes do programa são classificados com uma nota (score) que determina quais comportamentos precisam ser incentivados, e em quais momentos

FACE _ Exemplo