REEMBOLSO: PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAR

Para lançar as despesas, usamos o Taskrow


Registro de despesas no Taskrow

  1. Localize a opção “Criar nova despesa”;
     
  2. No campo “Buscar cliente/projeto” informar o seu departamento ou o projeto;
     
  3. Em “Pagamento”, selecionar a opção adequada;
     
  4. “Data” - respeitar o mês de competência do relatório de despesas e seguir com as demais informações.

 

Detalhes importantes

  • Registrar até o dia 07 de cada mês suas despesas no sistema. Os gestores aprovam até dia 10 e o pagamento é feito dia 15 (ou no próximo dia útil em caso de feriado ou fim de semana).

  • Anexar no Taskrow uma cópia digital da fatura em seu nome (no caso do telefone), recibo ou documento de comprovação da despesa, enviando para aprovação.
     

Depois do lançamento das despesas

  • Imprimir o relatório de despesas;
  • Anexar os comprovantes originais;
  • Encaminhar para o financeiro.