REEMBOLSO DE DESPESAS COM CELULAR

Os reembolsos de custos de ligação são feitos para os profissionais que têm mais interação com clientes. São aceitos planos da operadora Vivo e a fatura precisa estar em seu nome.

Vamos cobrir suas despesas dentro dos valores:

  • Diretores: até R$ 350;

  • Gerentes Comerciais, Atendimento e Planejamento: até R$ 250;

  • Coordenadores de Atendimento: até R$ 150.

Detalhes e prazos importantes

  • Registrar até o dia 07 de cada mês suas despesas no sistema, mas, atenção, lembre de inserir no campo "data" uma data compatível com o mês da despesa. Caso você lance a sua despesa entre os dia 1 e 7 de determinado mês e essa despesa for relativa ao mês anterior, você deverá selecionar uma data do mês anterior, de preferência a data real da despesa, e não o dia em que você está fazendo o lançamento.

    Obs: Se a despesa a ser lançada for de 50 ou 60 dias atrás, nesse caso, diferente da situação acima e por motivos contábeis, você deverá selecionar no campo "data" a data em que está realizando o lançamento. Nessa situação, antes de realizar o lançamento entre em contato com o rh@valuenet.com.br ou financeiro@valuenet.com.br para acertar a data e não perder o prazo.

  • Anexar no Taskrow uma cópia digital da fatura em seu nome (no caso do telefone), recibo ou documento de comprovação da despesa, enviando para aprovação.

  • Importante: só serão aceitos comprovantes de despesas que estiverem com data de emissão de no máximo 60 dias do mês de reembolso

    Exemplo: Reembolso de Fevereiro (a ser solicitado até 07 de março: comprovantes válidos de 01 de JAN a 28 FEV).