REEMBOLSO DE DESPESAS COM CELULAR

Os reembolsos de custos de ligação são feitos para os profissionais que têm mais interação com clientes. São aceitos planos da operadora Vivo e a fatura precisa estar em seu nome.

Vamos cobrir suas despesas dentro dos valores:

  • Diretores: até R$ 350;

  • Gerentes Comerciais, Atendimento e Planejamento: até R$ 250;

  • Coordenadores de Atendimento: até R$ 150.

Detalhes e prazos importantes

  • Registrar até o dia 07 de cada mês suas despesas no sistema. Os gestores aprovam até dia 10 e o pagamento é feito dia 15 (ou no próximo dia útil em caso de feriado ou fim de semana).

  • Anexar no Taskrow uma cópia digital da fatura em seu nome (no caso do telefone), recibo ou documento de comprovação da despesa, enviando para aprovação.

  • Importante: só serão aceitos comprovantes de despesas que estiverem com data de emissão de no máximo 60 dias do mês de reembolso

    Exemplo: Reembolso de Fevereiro (a ser solicitado até 07 de março: comprovantes válidos de 01 de JAN a 28 FEV).