ATENDIMENTO, PLANEJAMENTO & COMUNICAÇÃO

Essa área é responsável pelo dia-a-dia dos Programas de Relacionamento e Incentivo de nossos clientes e ela fica em São Paulo. É nela que são desenhados os programas, definidas as mecânicas de engajamento, onde são estabelecidos os indicadores de performance e parâmetros que vão guiar os projetos.

O time de planejamento cuida das análises dos resultados dos programas e realiza benchmarks e pesquisas para definir ações estratégicas para os projetos. E o pessoal de comunicação cuida para que tudo isso que foi pensado seja entregue da melhor maneira possível, pensando nas réguas de comunicação de cada iniciativa.


Gabi Menacho.png

GABRIELA MENACHO
DIRETORA DE ATENDIMENTO, PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO

Sou publicitária, com mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação, Loyalty e Incentivos. Atuei na área de comunicação de grandes empresas e também gestora de clientes em várias agências. Como Diretora de Atendimento, Planejamento e Comunicação na Valuenet, coordeno estratégias e a gestão dos Programas de Relacionamento e Incentivo dos clientes.


TIME DE ATENDIMENTO



TIME DE PLANEJAMENTO


TIME DE
COMUNICAÇÃO