ATENDIMENTO, PLANEJAMENTO & COMUNICAÇÃO

Essa área é responsável pelo dia-a-dia dos Programas de Relacionamento e Incentivo de nossos clientes e ela fica em São Paulo. É nela que são desenhados os programas, definidas as mecânicas de engajamento, onde são estabelecidos os indicadores de performance e parâmetros que vão guiar os projetos.

O time de planejamento cuida das análises dos resultados dos programas e realiza benchmarks e pesquisas para definir ações estratégicas para os projetos. E o pessoal de comunicação cuida para que tudo isso que foi pensado seja entregue da melhor maneira possível, pensando nas réguas de comunicação de cada iniciativa.


Gabi Menacho.png

GABRIELA MENACHO
DIRETORA DE ATENDIMENTO, PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO

Sou publicitária, com mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação, Loyalty e Incentivos. Atuei na área de comunicação de grandes empresas e também gestora de clientes em várias agências. Como Diretora de Atendimento, Planejamento e Comunicação na Valuenet, coordeno estratégias e a gestão dos Programas de Relacionamento e Incentivo dos clientes.


TIME DE ATENDIMENTO



TIME DE PLANEJAMENTO


TIME DE
COMUNICAÇÃO



 

TECNOLOGIA & SUPORTE

É nessa área, que fica no escritório da Valuenet em Floripa, onde são construídos com as mais diversas tecnologias, as soluções pensadas pela equipe comercial, planejamento e atendimento.

Esse time faz quase o impossível para agradar essa galera e, principalmente, o cliente. Também são os responsáveis por toda parte de suporte dos projetos, sejam eles de Loyalty ou mesmo de Salesforce.


Rogerio_Alvarenga.png

ROGERIO ALVARENGA
DIRETOR DE TECNOLOGIA

Diretor de Tecnologia da Valuenet desde 2015. Tenho 3 pós-graduações (USP, UFABC, FGV) e 20 anos de experiência em CRM, ERP e mais um monte de sopa de letrinhas (que em TI adoramos). Sou do tempo que não existia internet. Pai de 2 de filhos, marido, filho, cristão, cidadão e Vascaíno, apesar de ter nascido e crescido em Santos/SP.


TIME DE TECNOLOGIA




COMERCIAL & NEGÓCIOS

A área de Negócios da Valuenet fica em São Paulo e é responsável por levar nossos serviços para o mercado e trazer novos clientes e projetos. É o pessoal que "vai pra rua" participar de reuniões com clientes potenciais.

Também cuidam da elaboração de todas as propostas e fazem o acompanhamento do processo de venda para garantir novos negócios para a empresa. 


Renato Rocha.png

RENATO ROCHA
DIRETOR COMERCIAL

Sou Renato, Diretor Comercial da Valuenet. Tenho mais de 15 anos de experiência em Gestão do Relacionamento com Clientes e um forte background na área Tecnologia. Sou responsável pelas estratégias comerciais da empresa e meu objetivo é buscar no mercado novos negócios, bem como expandir os projetos que já fazemos hoje em nossos clientes.


GESTÃO COMERCIAL

PLANEJAMENTO




ADMINISTRATIVO & FINANCEIRO

A área Administrativa e Financeira cuida da saúde financeira da Valuenet, responsável pelas contas, pagamentos, reembolsos e demais operações para o dia-a-dia da empresa.

Aqui também são resolvidos assuntos relacionados aos colaboradores: contratações, reembolsos, benefícios em geral, etc. Esse time fica no escritório de São Paulo.


Emilio Reverberi.png

EMILIO REVERBERI
DIRETOR FINANCEIRO

Sou o Emilio. Minha formação é em Engenharia e estou na Valuenet desde 2007. Já atuei em todas áreas da empresa (Consultoria, Comercial, etc) e hoje sou responsável pela Área Administrativa / Financeira, que fica alocada no escritório de São Paulo e da área de Gestão de Pessoas, em Floripa.


GESTÃO DE PESSOAS

ADMINISTRATIVO




COMUNICAÇÃO & MARKETING

A área de Marketing de Valuenet fica em Floripa e cuida da comunicação da empresa (interna e externa). É responsável pelas estratégias de posicionamento de mercado, apresentação dos nossos serviços, canais de comunicação e materiais institucionais.

Também somos responsáveis pelo Tudo Sobre Incentivos, nosso site de conteúdo exclusivo sobre Marketing de Relacionamento.


Lilian Prado.png

LILIAN TAVARES PRADO
COORDENADORA DE MARKETING

Sou a Lilian e cuido da área de Marketing. Estou aqui desde 2015 e sou responsável por toda parte de comunicação corporativa da empresa, branding e pelo nosso posicionamento estratégico de mercado. Também atuo junto com a área comercial na geração de leads por meio de estratégias de conteúdo, concentradas no projeto Tudo Sobre Incentivos.


TIME DE MARKETING



CONSULTORIA EM ARTIGOS OU MATERIAIS ESPECIAIS

Consultoria em artigos ou materiais especiais

 

Agendamos uma conversa por telefone, internet, ou olhos nos olhos mesmo, você conta como criou uma solução, comenta um tema que achou interessante, fala sobre uma palestra que assistiu, um vídeo, enfim, o que você achar que for relevante para o TSI. Em seguida, nós produzimos um artigo e, na data combinada, lhe enviamos para revisão.

O tempo de conversa costuma durar 30 minutos. E se você tiver links ou qualquer material de apoio para compartilhar o processo de produção do artigo fica bem mais rápido.

Neste formato de participação, você ganha automaticamente o status de autor do TSI e para isso vamos precisar de uma foto sua e algumas palavras sobre você para colocarmos na sua bio.

Na sua página haverá um badge indicando o seu engajamento no TSI.

 

E mais!

E para ficar mais legal ainda, uma semana após a publicação do seu artigo, você pode replicar esse conteúdo na sua página do LinkedIn, pelo feed e Pulse. Não sabe como fazer isso? Não tem problema,  veja nosso manual para publicações no Linkedin.


INDIQUE UM TEMA QUE VOCÊ QUER VER NO TSI

Indique um tema que você quer ver no TSI

 

Você tem mente um assunto legal sobre Marketing de Relacionamento, Tecnologia, Interação, que ainda não contemplamos no TSI, ou que já abordamos, mas que merece uma nova roupagem, manda que vamos ter prazer em produzir um conteúdo bem legal. E claro, você será creditado no material como o dono das ideias.

 

Veja como indicar um tema:

 

daniel-cheung-129841.jpg

Write here...

Grupo no WhatsApp para que colaboradores gravem áudios com insights que poderão ser transformados em conteúdos para o TSI. Pode ser só um tema, ou pode ser uma divagação de uma hora, aceitamos tudo, de coração!

daniel-cheung-129839.jpg

E SE...

E se… - Grandes invenções, filmes, livros, enfim, boas histórias sempre começam com um questionamento, uma inquietação. E SE... é um canal no Slack onde semanalmente colocaremos um tema legal (um filme, um livro, uma buzzword) para que os colegas discutam ideias e formas de fazer a ligação entre esse tema e um conteúdo para o público o TSI. A ideia é incentivar a criatividade e a inovação. Ex.: Gato de Schröedinger e análise de dados.


ENGAJADORES: NOSSO PODCAST EXCLUSIVO

Engajadores: nosso Podcast exclusivo

 

Uma das novidades dessa nova fase do TSI é que decidimos que era hora de dar voz aos engajadores. A ideia é convidar qualquer profissional que trabalhe com engajamento de pessoas para contar uma história. Mas, não pense que não há espaço para você nesse projeto!

Você, especialista Valuenet, pode participar indicando alguém que você ache que PRE-CI-SA contar sua história no Podcast dos Engajadores ou,  até mesmo,  sendo entrevistado.

 

Tem uma história legal para contar sobre engajamento, novas tecnologias ou marketing de relacionamento?

Fala com a gente! Estamos em fase de gravação da 1ª temporada do Engajadores e a sua participação é essencial.


AUTOR ESCRITOR: COLOQUE SUAS IDEIAS NO PAPEL

Autor escritor: coloque suas ideias no papel

 

É um escritor nato e “tá escondendo o jogo”? Está na hora de sair do anonimato e virar um autor do TSI. Tem um tema legal na cabeça e gostaria de você mesmo escrever um artigo para o TSI? Não perde tempo. Escreve e envia para gente.

Pode ser em primeira pessoa? Pode. Pode ser um pouco mais descontraído? Pode.
 

“Ah, mas eu não domino bem as milhares de normas da língua portuguesa, acho que eu não sei tanta coisa assim, tenho medo de passar vergonha...”
 

  1. Ninguém sabe todas as milhares de regras gramaticais. E quem diz que sabe, está mentindo;
  2. O material será revisado (mais de uma vez);
  3. A gente só melhora na escrita, escrevendo. Você ainda pode ser o próximo Gabriel García Márquez. Acredita e vai!